Documentário traz de volta a saudosa TV Manchete - Confira o Teaser
sexta-feira, 30 de janeiro de 2009
Análise: um BBB dividido em quatro!
Duas semanas após o início da nona edição do Big Brother Brasil, a casa está dividida como nunca aconteceu em todos os outros programas. Quatro grupos já se formaram e é cada vez mais nítido que as brigas serão comuns neste ano.
A guerra mais declarada no momento é entre Newton e Ana Carolina. Indicada pelo rival na semana passada ao paredão, os dois têm trocado farpas e palavras duras. Uma hora o assunto é comida; no outro a justificativa para Newton tê-la indicado (a tal "Prova do Anjo" com os coelhos).
Newton forma um grupo à parte com sua namorada, Josiane. Apesar de a loira já ter demonstrado vontade de interagir mais com o grupo, o rapaz não deixa. Sufocante.
O BBB tem outra dupla: Ana Carolina e Naiá. As duas se tratam como neta e avó, respectivamente. Ambas saíram fortalecidas do paredão desta semana, quando ficaram na casa e viram Norberto deixar o programa. Resta saber se Naná terá paciência com a netinha...
O maior grupo é formado por Max, Flávio, Francine, Milena, Priscila, Emanuel e Leonardo. Jovens, divertidos e alegres, eles demonstram muita união. O carisma de Max e Flávio pode deixar a dupla no rol dos favoritos. Aos outros resta torcer pela sorte.
E o quarto grupo? Bem, na verdade, os integrantes não formam uma comunidade. E sim os que sobraram, que não estão inseridos em nenhuma panela. E que até aqui pouco foram notados. Alexandre, Mirla e Ralf quase sempre são esquecidos nas interações com o apresentador Pedro Bial. O que parece uma desvantagem pode render lucros na frente. Enquanto os outros se expõem, o trio está na dele. E aí o R$ 1 milhão pode cair no colo.
Façam suas apostas!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário