Documentário traz de volta a saudosa TV Manchete - Confira o Teaser

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Ex BBB Cida recusa falar com a Globo mas vai na RedeTV!,saiba mais:


Cida, vencedora da quarta edição do “BBB”, apareceu no programa de Sônia Abrão
A vencedora da quarta edição do “Big Brother Brasil”, Cida, não quis aparecer no “Globo Repórter” especial com os BBBs campeões alegando que estava deprimida por conta de seu excesso de peso. Driblando a emissora responsável pelo reality show que a tornou milionária, Cida participou nesta quarta-feira (28) do programa “A Tarde É Sua”, apresentado por Sônia Abrão na RedeTV!.

Segundo informações do jornal Folha de S. Paulo, com um visual bem diferente do da época em que venceu o programa da Globo, Cida apareceu na televisão com os cabelos compridos e lisos, maquiada e arrumada. Durante a entrevista no “A Tarde É Sua”, a ex-BBB disse que ainda quer perder sete quilos e fazer algumas cirurgias para reduzir o tamanho dos seios e da barriga.

A apresentadora anunciou que uma clínica carioca, por telefone, ofereceu as cirurgias à ex-BBB. Cida não foi a única campeã do reality show que se recusou a aparecer no “Globo Repórter”. O professor Jean Willys também não quis ser entrevistado alegando querer se dedicar somente à vida acadêmica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário