Documentário traz de volta a saudosa TV Manchete - Confira o Teaser

sábado, 24 de outubro de 2009

Audi A1 terá versão flex no Brasil

Hatch chega no final de 2010 como o modelo de entrada da marca
 Divulgação
Audi A1 Metro Project, protótipo da versão definitiva

Segundo executivos da Audi, o A1 deve chegar ao Brasil dentro de um ano e contará com versão equipada com motor bicombustível, não logo na sua estreia, mas num segundo momento. Pelo menos em outros mercados, o carro não virá apenas em versão hatch, mas também nos modelos conversível e perua com tração integral.

"Vamos começar com a versão de três portas com diversas variantes do motor", afirmou o diretor mundial de Marketing e Vendas da Audi, Peter Schwarzenbauer para a Car Magazine do Reino Unido. Como o A1 será um rival direto para o Mini, que agora testa um modelo elétrico (Mini E), é provável que fontes alternativas de energia também sejam uma opção. E como o Mini já tem todos os tipos de variações, incluindo SUVs, cupês de dois lugares e roadsters chegando, espera-se que a A1 siga o exemplo do rival.

A Audi deu pistas de como será o A1 com o carro-conceito Metroproject. A montadora tem grandes expectativas para o A1, pois acredita que ele contribuirá com os planos da Audi para ultrapassar até 2015 o posto da BMW de maior fabricante do mundo no segmento premium.

Nenhum comentário:

Postar um comentário