Documentário traz de volta a saudosa TV Manchete - Confira o Teaser

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

PRÉVIA: Último capítulo de "Senhora do Destino" registra excelente audiência na Globo


A trama de "Senhora do Destino" chegou ao seu último capítulo no "Vale a Pena Ver de Novo" nesta sexta-feira, dia 21. A novela conta o drama da retirante Maria do Carmo (Susana Vieira), que deixa o Nordeste em busca de uma vida melhor no Rio de Janeiro, onde mora seu irmão Sebastião (Luiz Carlos Vasconcelos). Sem um centavo no bolso, a nordestina chega ao Rio em meio à confusão da década de 60 e tem sua filha recém-nascida seqüestrada por Nazaré (Renata Sorrah). Criada por Nazaré (Renata Sorrah) como filha legítima, Lindalva (Carolina Dieckman) passa a se chamar Isabel (Carolina Dieckman).

Segundo dados preliminares, o último capítulo do folhetim registrou 29 pontos de média e 32 de pico. Vale lembrar que cada ponto no Ibope representa cerca de 60 mil domicílios na Grande São Paulo, dados que servem como referência para o mercado publicitário.

"Senhora do Destino" tem autoria de Aguinaldo Silva com a colaboração de Glória Barreto, Maria Elisa Berredo e Nelson Nadotti. A direção geral e de núcleo fica por conta de Wolf Maya.

Nenhum comentário:

Postar um comentário