Lowri Ryland convivia em relativa paz com o seu nariz. Até que um dia uma piada sobre o órgão feita na página da galesa de 21 anos no Facebook terminou com a convivência pacífica. "Com um nariz tão grande você deveria usar uma máscara para escondê-lo", escreveu na rede social da web uma amiga. Amiga!?
A mensagem caiu como uma bomba atômica na tela do computador de Lowri, que estuda Direito na Universidade de Cardiff. Imediatamente, ela fez buscas por cirurgiões plásticos e acabou duas semanas depois na mesa de cirurgia. Devastada com a piada, a galesa desembolsou mais de 10 mil reais para não ser mais vítima de comentários no Facebook.
"Sempre odiei o meu nariz. Ele era muito grande, não era centralizado e tinha uma protuberância. Eu nunca deixava uma pessoa me fotografar de perfil", contou a jovem, que mora em Caerphilly, País de Gales.
Apesar de desgostosa com o nariz, Lowri mantinha a grana guardada. Até que a "franqueza" no Facebook mudou os seus planos, levando suas economias para um hospital em Birmingham:
"Isso me fez perceber que todos poderiam notar o meu nariz".
E agora o Facebook de Lowri é só alegria (pelo menos até outra "amiga" achar que a moça é bochechuda):
"Desde que coloquei no Facebook minhas novas fotos, ele tem sido inundado por elogios".
Documentário traz de volta a saudosa TV Manchete - Confira o Teaser
segunda-feira, 17 de agosto de 2009
Comentário sobre nariz no Facebook leva galesa à mesa de cirurgia Lowri Ryland
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário