Documentário traz de volta a saudosa TV Manchete - Confira o Teaser

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Pedro Leonardo é eliminado e Reality "A Fazenda" conquista pico de 23 pontos

Pedro Leonardo é o décimo primeiro peão a colocar o pé na estrada em A Fazenda, com 68% dos votos do público. O sertanejo, que no confinamento recebeu o apelido de "menino-velho", foi recebido na porteira por sua irmã, Taís, e pela jovem mãe, Cida.
Segundos antes de os peões descerem para o Campo de Provas, rolou mais um "estressezinho" entre Carlinhos e Dado. O ator pediu ao humorista que pensasse antes de tirar sarro de alguém quando vê a pessoa chorando, mas o comediante não deu bola ao comentário. Tudo porque mais cedo Carlinhos fez muxoxo ao ver Dado emocionado por ouvir uma canção de Frank Sinatra, cantor favorito de seu falecido pai, o ator Carlos Eduardo Dolabella.
Antes de anunciar a saída do sertanejo, Britto questionou se não foi tarde demais as pazes entre Danni e Dado. O apresentador falou da saída de Pedro tão de sopetão que Dado ficou se perguntando durante minutos: "é verdade? É sério mesmo?"

A Audiência
A eliminação de Pedro com 68% dos votos garantiu bons índices de audiência à Rede Record. De acordo com dados preliminares, o reality show marcou uma média de 17 pontos com picos 23.

*Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado. Vale lembrar que cada ponto no Ibope representa aproximadamente 60 mil domicílios, dados que servem como referência para o mercado publicitário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário