A Record já vendeu três das quatro cotas de patrocínio disponíveis para "Bela, a Feia", nova atração da emissora. Segundo informações, as marcas são Procter & Gamble, Avon e Magazine Luiza, que compraram as cotas por R$ 83 milhões cada (valor de mercado).
A emissora de Edir Macedo anunciou que o custo de produção de cada capítulo é de US$ 300 mil.
A FAZENDA: Mexicanos querem alugar
Os diretores da Rede Record não se cansam de receber boas notícias de A Fazenda. Além de excelentes índices de audiência e do apelo comercial forte, o reality show poderá trazer ganhos até na forma de um prosaico contrato de aluguel. Segundo informações publicadas pela coluna Zapping, do jornal Agora São Paulo, executivos da rede Televisa estariam interessados em usar a estrutura da fazenda montada pela Record em Itu (SP) para gravar a versão mexicana do programa.
A produção faria parte do contrato de parceria entre a emissora do bispo Edir Macedo com a Televisa firmado no final de 2008. O acordo prevê também a produção de sucessos como Bela, a Feia, programada para estrear no Brasil dia 4 de agosto, e Rebelde.
Uma possível segunda edição do reality rural já começa ser estudada pelos diretores da atração. A estréia na Record deverá acontecer em novembro deste ano. Por conta disto, a garimpagem de "celebridades" já começou a ser feita. Nomes como o da apresentadora Daniella Cicarelli e do cantor Latino estão cotados para assumir o batente na roça. Mas, o único confirmado até agora, seria o apresentador Britto Jr, que têm recebido elogios nos corredores da emissora paulista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário