Documentário traz de volta a saudosa TV Manchete - Confira o Teaser

quarta-feira, 22 de julho de 2009

A novela da novela sobre o fim de "Caminho das Índias"

RETIRADO BLOG DO JORNALISTA FLÁVIO RICCO
Em seu blog, Glória Perez contestou informação da coluna, sob o título "Oficial - Caminho das Índias vai terminar mais cedo".

"Gente, de onde é que sai tanto boato, hein? Are baba! Que piração é essa? A novela vai ter o tamanho que estava combinado desde sempre: 203 capítulos!", postou a autora.
  • Os personagems Maya (Juliana Paes) e Raj (Rodrigo Lombardi) em um dos "momentos dancinha", em "Caminho das Índias"

Glória informou que não quis esticar a novela em duas semanas, apesar do pedido da Globo. Quer curtir o sucesso viajando por Nova York e Europa.

O que a autora desconhecia -e ficou sabendo pela coluna- é que as informações divulgadas foram passadas pela própria Globo. Portanto, "piração" nenhuma. Ou piração da Globo.

Em e-mail trocado hoje, Glória declarou que nunca existiu essa data de 21 de setembro -também foi divulgada por gente da Globo- para a estreia do Manoel Carlos. Se esta possibilidade existiu, garante a autora, soltaram a notícia sem que ela fosse consultada.

Passando tudo isso a limpo, é o seguinte: "Caminho das Índias" termina em 11 de setembro, como, aliás, esta coluna divulgou. "Viver a vida" entra no ar dia 14.

No mesmo e-mail, Glória Perez avisa que o esclarecimento era necessário porque faz um "trabalho sério". Empatou. Nós também fazemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário