Documentário traz de volta a saudosa TV Manchete - Confira o Teaser

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Ger@l.com: Músicos da WWW, banda da vida real, viram personagens na série

Série adolescente estreia hoje, após TV Globinho
Frederico Rozario/TV Globo

Tudo em família: WWW, banda dos meninos da família Werneck, é transportada da vida real para a ficção

A série Ger@l.com tem estreia prevista para sábado, dia 20 de julho, logo após TV Globinho. Em cinco episódios, o programa conta a história de adolecentes bem familiarizados com o mundo da tecnologia e traz até uma banda de verdade.

A série se passa no condomínio Praialândia e conta as aventuras das amigas Rita (Hanna Romanazzi), Neca (Sarah Maciel) e Jô (Isabella Camero), e seus companheiros B Menor (Vítor Mayer) e Junior (Jefferson Goulart). Juntam-se a eles os meninos da WWW, banda formada pelos irmãos Xande e Luke Werneck, e seus primos Mateus, João e Pedro Werneck. Um detalhe: o grupo foi formado na vida real, em março de 2006, e agora é levado para a ficção e, por isso, os personagens terão os mesmos nomes dos intérpretes.

Ger@l.com tem ainda a atriz Vanessa Lóes, que viverá a personagem Lucélia, a mãe de Rita (Hanna Romanazzi). Lucélia vive às turras com os meninos da WWW por conta do barulho dos ensaios no condomínio.

A série Ger@l.com tem redação final de Cláudio Lobato, direção de novas mídias de Giuliano Chiaradia, direção geral de Leandro Neri e direção de núcleo de Roberto Talma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário