Documentário traz de volta a saudosa TV Manchete - Confira o Teaser

terça-feira, 2 de junho de 2009

Tecnologia para os pets

Se você tem bichos de estimação em casa, é hora de conhecer algumas curiosidades tecnológicas para o mundo animal. Veja o que há de mais moderno - e às vezes absurdo - disponível no mercado
 Reprodução

AQUAVISTA 500

Parece um quadro, mas é um aquário com um painel de LCD, que pode ser pregado na parede. Ele tem 12 cm de profundidade e capacidade para abrigar 12 peixes. Além do teclado com seis botões, que permite monitorar a filtragem de água, iluminação, oxigenação e temperatura.

 Reprodução

LITTER-ROBOT

Um "banheiro" privativo para gatos, o gadget mais parece um robô. Ele substitui a caixa de areia de uma forma simples: ao entrar na máquina, o animal faz suas necessidades e, após sete minutos, os dejetos são jogados para uma gaveta, que suporta até uma semana de "uso". Exagero ou praticidade?

 Reprodução

PET'S EYE VIEW


Você não encontrou o fotógrafo certo para a festinha do seu filho? Talvez seu cachorro de estimação possa fazer o papel com essa câmera digital para pets. O gadget fica preso na coleira do animal e pode ser programado para tirar uma foto a cada um, cinco ou 15 minutos. Essas fotos podem ser passadas para o computador via cabo USB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário