Documentário traz de volta a saudosa TV Manchete - Confira o Teaser

quinta-feira, 4 de junho de 2009

Estúdio anuncia lançamentos de 'Shrek 4', 'Madagascar 3' e 'Kung Fu Panda 2

Dreamworks Animation divulgou nesta quinta (28) as datas de estreia.
Segundo presidente do estúdio, todos os longas terão cópias em 3D digital.
Foto: Divulgação/Divulgação

Shrek deve voltar aos cinemas em 2010 com 'Shrek forever after'

A Dreamworks Animation divulgou nesta quinta-feira (28) sua programação de lançamentos até 2012, que inclui os novos filmes das séries "Shrek", "Madagascar" e "Kung Fu Panda". O estúdio também anunciou os títulos oficiais dos projetos.

De acordo com o presidente do estúdio, Jeffrey Katzenberg, daqui para frente, todas as animações da Dreamworks contarão com cópias em 3D digital.

O quarto filme de Shrek chegará aos cinemas em maio de 2010 sob o título "Shrek forever after" (algo como "Shrek para sempre") e terá direção de Mike Mitchell.

"Kung Fu Panda" retorna às telas com a sequência "The Kaboom of Doom", prevista para entrar em cartaz em junho de 2011. O filme deve contar com a direção da estreante Jennifer Yuh.

Já "Madagascar 3", ainda sem título oficial, tem estreia prevista somente para 2012 e contará com a direção de Eric Darnell, que participou do roteiro dos dois primeiros longas. Na nova trama, os personagens vão viajar à Europa junto com um grupo de circo.

Filmes originais

A Dreamworks também anunciou suas novas apostas, como a animação de super-heróis "Oobermind", que será dublada por Robert Downey Jr. e Tina Fey. O astro de "Homem de Ferro" vai emprestar sua voz para um super-vilão que enfrenta problemas depois de matar acidentalmente seu rival, o herói Metroman. O longa terá produção executiva de Ben Stiller e tem estreia prevista para novembro de 2010.

O Gato-de-botas de "Shrek" vai ganhar seu próprio filme em março de 2012, sob o título "Puss in boots". O diretor de "Shrek Terceiro", Chris Smith, estará à frente da produção.

Outra novidade é a fantasia "How to train your dragon", comandada pelo cineasta Chris Sanders (de "Lilo & Stitch"), que deve estrear em março de 2010. Ambientada no mundo dos Vikings, a trama gira em torno de um adolescente que faz amizade com um dragão ferido.

Em novembro de 2011, o estúdio deve lançar "The guardians", que traz personagens como o Papai Noel, o Coelhinho da Páscoa e outros em luta contra o vilão Bicho-Papão. O cineasta estreante Jeff Lynch vai comandar o projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário