'Walk the Line' avalia o equilíbrio do bebedor durante caminhada.
Software foi lançado por marca de cerveja em festival da Holanda.
Uma marca de cerveja holandesa acaba de lançar um aplicativo para o iPhone, da Apple, que promete ajudar o usuário alcoolizado a 'andar na linha'. Batizado de 'Walk the Line', o aplicativo - criado pela equipe da Marvellous para a cerveja Grolsch - foi lançado no Festival de Jazz de North Sea, na Holanda.
O aplicativo 'Walk the Line' transforma o iPhone em medidor de aceleração que avalia a caminhada do usuário em linha reta.
O software transforma o iPhone em um medidor de aceleração, que avalia a caminhada do usuário em uma linha reta. Durante o festival holandês, os bebedores foram desafiados a usar a novidade, que avalia a performance dos usuários com uma pontuação que vai de 0 a 100.
Quem não conseguiu completar a prova com sucesso foi aconselhado a descansar e beber um pouco de água para tentar recuperar o equilíbrio. Já quem mostrou estar 'na linha' ganhou uma foto especial como recompensa.
A Grolsch ressalta que o aplicativo serve apenas como diversão e uma forma de incentivar o consumo responsável de bebida alcoólica, não devendo ser usado como um teste de nível alcoólico de verdade.
De acordo com os desenvolvedores, o 'Walk the Line' estará disponível a partir de agosto na App Store, loja on-line de aplicativos da Apple.
Nenhum comentário:
Postar um comentário