Documentário traz de volta a saudosa TV Manchete - Confira o Teaser

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Marta confirma transferência para Los Angeles e chora ao se despedir do Umea

Melhor jogadora do mundo na temporada passada diz que vai sentir muitas saudades das amizades que fez na Suécia

Durante a entrevista coletiva de apresentação das concorrentes ao prêmio de melhor jogadora do mundo em 2008, nesta segunda-feira, em Zurique, na Suíça, a craque brasileira Marta confirmou que assinou um contrato de três anos com o Los Angeles Sol, equipe da Womens Pro Soccer (a liga feminina americana). Se por um lado ela está feliz por estar fazendo parte de uma Liga que promete ser muito forte, ela fica triste com o fato de estar deixando o Umea, da Suécia, que defendeu durante cinco temporadas.

Ao relembrar sua história na equipe sueca, a camisa 10 da seleção brasileira não conseguiu segurar as lágrimas.

- Tenho uma história muito bonita no Umea, foram anos de muita alegria. Fiquei triste por partir, mas estou indo para um clube que me apresentou um projeto muito bom, para a disputa de uma liga muito forte - comenta, tendo dificuldades para falar por causa da emoção.

Marta diz que vai sentir falta, principalmente, das amigas que fez no Umea e da própria cidade, que a acolheu durante os últimos cinco anos.

- Vou sentir muitas saudades das meninas, da cidade. Foram anos muito bons que eu passei por lá - conclui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário