Documentário traz de volta a saudosa TV Manchete - Confira o Teaser

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Mau Começo: Estréia do “Big Brother Brasil 9” marca 37 pontos de audiência

Não foram poucas as mudanças no primeiro dia do BBB9. Já no início do programa, uma montagem de audições à la “American Idol” aproveitou a recém-adotada transparência na seleção dos participantes para mudar o tom do programa. Se nos anos anteriores o reality show sempre começava com notícias e questionamentos sobre a origem dos selecionados, desta vez foi diferente: com uma campanha de meses pela Internet e, pela primeira vez, viagens da produção para realizar audições, a seleção virou parte do episódio de estréia da temporada.

Também pela primeira vez, os brothers não estavam na casa quando o programa começou। Isso porque desta vez as condições de “hospedagem” sofreram grandes mudanças. O programa começa com BBBs espalhados em três casas: a bolha de vidro em um shopping do Rio e duas alas separadas da casa original. No lado A da casa, as instalações tradicionais do BBB, com piscina, grandes quartos e camas confortáveis. Do lado B, as acomodações são bem menos luxuosas, e há apenas seis camas para quatro participantes.

A Audiência

No quesito audiência, o primeiro episódio da atual edição não conseguiu superar os números do primeiro dia do BBB8. De acordo com dados preliminares, no período das 22h28 às 23h08, tempo em que ficou no ar, ao vivo, pela Rede Globo, a atração marcou média de 37 pontos
Em 8 de janeiro de 2008, quando o BBB8 foi ao ar, a atração também marcou média de 37 pontos, com 43 de pico e 53,4% de participação.
Mas vale lembrar que no ano passado o BBB recebeu da Novela Duas caras que estava longe do último capitulo,ao contrario deste ano que recebeu da Favorita com mais de 50 pontos em sua última semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário