Documentário traz de volta a saudosa TV Manchete - Confira o Teaser

sexta-feira, 19 de junho de 2009

Globo desiste de colocar “Belíssima” como sucessora de “Senhora do Destino” por causa do Ministério da Justiça, e no lugar escala “Alma Gêmea”

http://patricia-siqueira.zip.net/images/almagemea.JPG
A Globo desistiu de reprisar "Belíssima" na sessão "Vale a Pena Ver de Novo", após "Senhora do Destino". O próximo título da faixa será "Alma Gêmea" (2005), de Walcyr Carrasco, novela das seis de maior sucesso nos anos 2000.
A mudança da Globo tem a ver com portaria do Ministério da Justiça, baixada anteontem, que obriga as emissoras a mostrarem ao governo, junto com pedido de reclassificação, todos os capítulos reeditados de novelas que foram originalmente classificadas como inadequadas para menores de 10 anos.
A medida do Ministério da Justiça praticamente inviabiliza a reprise de novelas das oito no "Vale a Pena". Na semana passada, o governo ameaçou impedir "Senhora do Destino" antes das 20h.

"Alma Gêmea" foi um grande sucesso de Walcyr, que conseguiu média geral geral de 39 pontos, muito mais que “Caminho das Índias” vai conseguir em sua média geral. Sendo assim uma das novelas de maior audiência do horário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário