Documentário traz de volta a saudosa TV Manchete - Confira o Teaser

quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Fuvest divulga prova de matemática da segunda fase

A Fuvest divulgou a prova de matemática da segunda fase do seu vestibular 2009, realizada nesta quinta-feira (8). Eram esperados 17.371 candidatos, mas 1.187 não compareceram. Os ausentes correspondem a 6,83% dos convocados. No ano passado, a abstenção foi de 6,60%.
Veja a prova de matemática da segunda fase da Fuvest
O processo seletivo começou no domingo (4) com a prova de português e a redação. Na segunda-feira (5), foi a vez dos exames de história e de química e, na terça, de biologia e geografia. Na quarta, os candidatos fizeram prova de física.

Estão em disputa 10.557 vagas na USP, cem na Santa Casa de São Paulo e 50 na Academia de Polícia Militar do Barro Branco (35 para o masculino e 15 para o feminino).

A relação dos aprovados em primeira chamada será divulgada no dia 4 de fevereiro. As matrículas deverão ser feitas nos dias 9 e 10 de fevereiro. A segunda chamada acontece no dia 13 de feveiro. No dia 17 de fevereiro, será realizada a matrícula dos aprovados na segunda lista. Mais informações podem ser obtidas no site da instituição: www.fuvest.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário