Documentário traz de volta a saudosa TV Manchete - Confira o Teaser

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

As novidades do BBB 9

A escolha de dois candidatos sexagenários e o confinamento de quatro participantes numa casa de vidro em um shopping não são as únicas novidades da nona edição do Big Brother Brasil. A seis dias da estreia do programa, segredos que estavam guardados a sete chaves começam a ser revelados. As surpresas, divulgadas hoje pela direção do BBB durante entrevista coletiva no Projac, incluem a construção de um quarto secreto, mudanças nos cômodos da casa, votações abertas entre os brothers e, é claro, mais câmeras para espiá-los.

Casa de vidro será instalada em shopping do Rio
As novidades poderão ser vistas logo na estreia. Ao contrário das outras edições, na próxima terça-feira, dia 13 de janeiro, a entrada dos concorrentes na casa acontecerá à noite e ao vivo. Nos últimos anos, os participantes seguiam à tarde de carreata do hotel até a casa. Dos 18 selecionados, quatro serão escolhidos e confinados durante uma semana em um conjugado de vidro instalado no Shopping Via Parque, na Barra da Tijuca, no Rio. O espaço terá uma sala, duas camas, DVD e aparelho de som. O público poderá assistir à rotina dos confinados pela Internet e ainda escolher qual deverá ir para a casa. A votação será feita através de uma tela “touch screen” (monitor sensível ao toque) colocada ao lado da casa e pelo site do BBB.
Quem conquistar uma vaga na casa mais famosa do Brasil poderá desfrutar de cinco quartos, entre eles, um com teto, paredes e chão revestidos de espelhos. Haverá também um cômodo surpresa, com uma função específica que só será revelada após a estreia. As festas também ganharão um toque especial. DJs famosos serão convidados e ficarão em uma cabine, de onde poderão ver os brothers na pista de dança.
O processo de votação também mudou. No BBB 9, nem todos os votos serão secretos. Brothers terão que dizer na frente de todos quem querem no paredão. A novidade promete reações surpreendentes, que serão registradas por 44 câmeras de vídeo (em 2008, a casa tinha 38).
E não para por aí! Há mais novidades, mas elas só serão reveladas no programa. Uma delas já será conhecida no dia da estreia. Pois é! A “brincadeira” não acabou aqui. A boa notícia para quem curte o site é que a comunidade do BBB no 8P continua ativa! Aguardem…

Nenhum comentário:

Postar um comentário