Documentário traz de volta a saudosa TV Manchete - Confira o Teaser

quinta-feira, 7 de maio de 2009

OUTRO CANAL: Novo reality show movimenta a Globo


OUTRO CANAL
por Daniel Castro

A Globo diz que ainda não está batido o martelo, mas tudo indica que a emissora vai, sim, produzir e exibir um novo reality show no segundo semestre.

O diretor de núcleo José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boninho, responsável por "Big Brother Brasil", está nesta semana viajando, em busca de locações para as gravações. O diretor de programas e novelas Roberto Naar deixará amanhã o comando do "Mais Você" para se dedicar exclusivamente ao reality -o show de Ana Maria Braga voltará a ser dirigido por Cacá Silveira. Na Globo, a confecção de orçamentos para o novo projeto virou prioridade.

Apesar dos indícios, Boninho afirma que o novo reality show "não está 100%" confirmado. O diretor diz que estão sendo estudados vários formatos e que ele ainda irá apresentar a Manoel Martins, diretor-geral de entretenimento, três projetos.

A Folha apurou que a tendência é por um reality de aventura, como foram "Hipertensão" e "No Limite", apresentados no começo desta década. Por isso a viagem de Boninho por locações.
Duração e dias de exibição também não estão definidos. Mas a Globo tem um espaço vago em sua programação: domingos, após o "Fantástico".

Apesar do sucesso comercial de "BBB", o objetivo da Globo é prioritariamente artístico. A emissora quer ter maior variedade de programação (dominada por teledramaturgia).

ADEUS, DIDI 1
Atores da Record não entenderam nada. Na quarta-feira da semana passada, eles gravaram cenas de "Poder Paralelo" em que um misterioso personagem, um poderoso mafioso, era chamado de Didi. No dia seguinte, Didi virou Guri.

ADEUS, DIDI 2
Autor da novela, Lauro César Muniz diz que a mudança foi iniciativa dele, para não associar um criminoso a Renato Aragão. "Eu não sabia que Edir Macedo [dono da Record] era chamado de Didi entre os familiares. Troquei mesmo por causa do Renato Aragão", afirma.

SUBLIMINAR
Apareceu a marca da TVA, concorrente da Sky, no episódio de anteontem de "O Aprendiz". O programa da Record é patrocinado pela Sky.

INTERIOR 1
Atual novela das seis da Globo, a rural "Paraíso" faz mais sucesso no interior do Brasil do que na Grande São Paulo -o que é natural. Na capital, sua audiência raramente ultrapassa os 25 pontos.

INTERIOR 2
No Ibope nacional, "Paraíso" teve 27 pontos nas três primeiras semanas. No mesmo período, superou "Negócio da China" (24), "Ciranda de Pedra" (25) e "Desejo Proibido" (23).

TANGO RAP
As chamadas para a minissérie "Som e Fúria", que a Globo exibe em julho, serão todas narradas em músicas interpretadas pelo grupo gaúcho Tangos e Tragédias. Composições musicais também encerrarão os episódios, anunciando conteúdo dos próximos capítulos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário