Documentário traz de volta a saudosa TV Manchete - Confira o Teaser

segunda-feira, 29 de março de 2010

Volta ao mundo com Caco, o Sapo

Casal alemão divulga imagens do personagem, seu mais fiel companheiro de viagens, ao redor do globo

Reprodução

Lembra do duende do filme francês Fabuloso Destino de Amélie Poulain, que viajava o mundo com uma comissária de bordo, que o fotografava em diversos cantos do mundo – mostrando ao pai da personagem principal que até a escultura de gesso estava se divertindo mais do que ele?

Parece que a atitude icônica, tão comentada na película, ganhou espaço na vida real. De acordo com o jornal britânico Daily Mail, um casal alemão vêm fazendo o mesmo durante suas viagens pessoais.

Apaixonado s por Caco, o Sapo, o boneco verde, talvez o mais famoso dos bonecos dos Muppets, o gerente de softwares Markus, de 32 anos, e sua mulher Conny, decidiram juntar seu brinquedo favorito à sua paixão por viajar. “Tivemos a idéia, eu e minha mulher, de começar a fotografar o Caco há mais ou menos dois anos. Eu adoro a id e ia de lev á -lo a lugares reais e colocá-lo em situações reais”, explica Markus.

  Reprodução
Com mais de 50 mil milhas rodadas,14 países e 21 cidades conhecidas . De acordo com os planos de seu companheiro de viagens, a meta de Caco é visitar os cinco continentes e estariam todos empolgados com uma possível visita à África.

Brincadeira ou maluquice, o site que divulga as fotos de Caco, o sapo, ao redor do munto (www.kermit-on-tour.com) foi eleito um dos melhores da Alemanha.

Brincar com bonecos é uma das maneiras mais saudáveis de estimular o bom desenvolvimento da criança. E você, qual boneco de seus filhos gostaria de levar para passea

Nenhum comentário:

Postar um comentário