Documentário traz de volta a saudosa TV Manchete - Confira o Teaser

sábado, 2 de janeiro de 2010

Nicolas Cage está sendo processado por empresa imobiliária

Notícia do G1
Advogados alegam fraude e não pagamento de empréstimo feito em 2007
Reprodução

Nicolas Cage ganhou um presente amargo neste natal. De acordo com informações do site da revista “People”, o ator está sendo processado por uma empresa imobiliária, que alega que ele deixou de pagar empréstimos avaliados em cerca de 3,5 milhões de dólares feitos em 2007.

Advogados da Red Curb Investimentos também afirmam que o contrato previa que Cage pagasse 29.166 dólares por mês, com os juros já inclusos. “O nosso cliente tem certeza que Cage – que é dono de imóveis, iates, aviões, carros, antiguidades e jóias – tem recursos para garantir o reembolso do empréstimo”, diz a ação movida contra o ator, que ainda deve 1,85 milhão para a empresa.

No entanto, a Red Curb espera receber 15 milhões de dólares de Nicolas Cage. Segundo advogados da empresa, ele cometeu fraude ao omitir as dívidas que possui com o imposto de renda dos Estados Unidos e por não contar que precisaria de dinheiro emprestado para poder sanar dívidas imobiliárias em atraso.

Em contrapartida, Marty Singer, advogado de Nicolas Cage, disse que as afirmações contra ele são “ridículas”. “Qualquer afirmação de que Nicolas Cage esteja envolvido em fraude ou conduta ilícita é absurdamente ridículo".

No início deste mês, Christina Fulton, mãe do filho de 18 anos do ator, o processou em 13 milhões de dólares por fraude e descumprimento de contrato. Além disso, Cage também está envolvido em uma batalha legal com seu ex-contador, Samuel Levin, a quem ele acusara de tê-lo levado à falência. Levin diz que não tem culpa pelos gastos do ator, que teve duas casas leiloadas em Nova Orleans, no dia 13 de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário