Documentário traz de volta a saudosa TV Manchete - Confira o Teaser

domingo, 27 de março de 2011

Os episódios mais marcantes e muitas curiosidades sobre Os Simpsons

Notícia da Revista Monet na internet
Por Marina Marques

Nestes mais de 20 anos do desenho animado concebido por Matt Groening, fizemos uma seleção de episódios mais marcantes, melhores homenagens, participações e situações que explicam por si só porque Os Simpsons é considerada a melhor série de todos os tempos.

Os três melhores episódios:

3. Tarado Homer
Homer é processado por assediar sexualmente a babá de seus filhos, mas tudo que fez foi pegar o chiclete no seu “doce traseiro”. Perseguido pela mídia, Homer ganha um filme onde ele é apresentado como um maníaco sexual.

2. Bart Radialista
Bart comemora o aniversário de 10 anos e ganha um rádio transmissor. Ele se faz passar por um menino caído num poço. De repente a brincadeira foge do controle e toda Springfield resolve se mobilizar para salvar o suposto menino, mas descobrem a pegadinha. Quando Bart cai de verdade no poço, a cidade não acredita nele.

1. A primeira palavra de Lisa
Marge e Homer contam aos seus filhos a primeira palavra de Lisa. Só nesse episódio podemos conferir a primeira palavra de cada uma das crianças Simpsons. Bart morre de ciúme da irmã recém-chegada, a tratando mal e tentando chamar a atenção dos pais. Lisa surpreende a todos com sua primeira palavra: Bart.

Duas séries em uma só:
Arquivo x

Glee

Direto de Hollywood:

J.K Rowling

Crepúsculo (Daniel Radcliffe na voz de ‘Edward Cullen’)

A música de Bono e Chris Martin:

U2

Coldplay

Halloween:

A casa da árvore dos horrores (o especial acontece todo ano desde a 2ª temporada)

Curiosidades:

Patty Bouvier, uma das irmãs de Margie, declarando que é homossexual na 16ª temporada.

Nenhum programa muda tanto de abertura. Além de frases escrita por Bart na lousa e a melodia tocada por Lisa no saxofone, os Simpsons se reúnem a cada episódio de uma maneira diferente quando sentam no sofá:

Quanto custa um filho? Os Simpsons respondem essa pergunta na abertura da série. 847,63 dólares era o custo anual médio para criar uma criança americana quando a série foi lançada, em 1989. Hoje, o valor mudou para 486,52 dólares.

D’oh:
Algumas expressões ficaram eternizadas e viraram vocabulário para os fãs da série. O “D’oh” de Homer se tornou mundialmente popular.


Nenhum comentário:

Postar um comentário