Documentário traz de volta a saudosa TV Manchete - Confira o Teaser

sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Nintendo oferecerá serviço de difusão de vídeos exclusivo para o Wii


A Nintendo anunciou nesta quinta-feira que lançará, começando pelo Japão, um serviço de difusão de vídeos exclusivo para o console Wii, que pode ser conectado de um lado à TV e de outro à internet.

Quase 80% dos consoles Wii estão instaladas na sala das residências conectados à televisão principal da casa, de acordo com a empresa japonesa, que justifica assim a pertinência de utilizar o Wii como vetor de conteúdos visuais que não sejam apenas jogos eletrônicos.

A nova oferta, composta de programas especialmente produzidos para a Nintendo, estará disponível nos próximos meses no Japão e se apoiará na plataforma de internet do Wii, onde jogos podem ser baixados e existem canais de informação e lojas virtuais.

O mesmo serviço será oferecido em outros países, mas a data ainda não foi divulgada, segundo a empresa que criou os jogos Mario Bros. e Pokemon.

A Nintendo já vendeu quase 40 milhões de consoles Wii no mundo desde o lançamento do produto no fim de 2006, o que faz desta máquina um dos maiores sucessos comerciais do mundo dos video games.



Nenhum comentário:

Postar um comentário