Documentário traz de volta a saudosa TV Manchete - Confira o Teaser

sábado, 17 de setembro de 2011

Milionário dá socos em empresário durante programa de TV da Rússia

Notícia do Planeta Bizarro

Briga ocorreu em gravação de debate sobre crise financeira, diz emissora.
Agressor afirmou em blog que adversário se mostrou 'ameaçador'.

O multimilionário russo Alexandre Lebedev, um dos principais acionistas da companhia aérea Aeroflot e proprietário de vários jornais britânicos, atacou com socos outro rico empresário durante um programa de televisão, indicou o canal de televisão russo NTV em seu site.

Lebedev, ex-agente da KGB e crítico do regime russo, atingiu Serguei Polonski, ex-chefe do grupo imobiliário Mirax Group, durante debate televisionado sobre a crise financeira.

No trecho divulgado pela NTV, que pode ser visto no site da emissora europeia, Lebedev se levanta de sua cadeira e atinge Polonski no rosto, fazendo-o cair, pouco depois deste último dizer em relação aos outros convidados que queria "dar um soco na cara deles".

Alexandre Lebedev, proprietário dos jornais britânicos "The Independent", "The Evening Standard" e da publicação de oposição russa "Novaia Gazeta", se justificou em seu blog explicando que seu adversário havia se comportado de maneira agressiva durante toda a filmagem, e que havia se mostrado ameaçador. O programa com a briga dos empresários será exibido neste domingo (18).

Momento em que empresário russo leva soco  (Foto: Reprodução/NTV)Momento em que empresário Serguei Polanski (foto) leva soco de Alexandre Lebedev em gravação de programa (Foto: Reprodução/NTV)
empresário (Foto: Reprodução/NTV)Após agressão, Lebedev (de cinza) encara advers

Nenhum comentário:

Postar um comentário