Após a RedeTV vencer a "concorrência" na disputa pelo Brasileirão no triênio 2012-2014, a Globo tornou pública sua opinião sobre os últimos acontecimentos.
À coluna Painel FC da Folha, a Globo tachou de inconsistente a proposta da emissora de Amílcare Dallevo e foi mais longe, disse que não está em seus planos tornar-se licenciada da RedeTV com acontece hoje entre ela e a Band e questionou a capacidade financeira da rival para levantar o dinheiro necessário.
Segundo a coluna, a emissora carioca já contabiliza 13 clubes com quem mantém discussões avançadas e dá como certo que vários ignorarão o contrato assinado pelo Clube dos 13 e emissora.
Na Globo, a desistência da Record, faltando 30 minutos para abrir os envelopes, foi comemorada. Como se sabe, a emissora de Edir Macedo desistiu de mandar proposta e resolveu negociar diretamente com os clubes. Mas, ao saber do quase acerto entre 13 times e a Globo, os executivos da Barra Funda consideram que é quase impossível tirar o campeonato da rival.
Após a primeira batalha, contabiliza-se alguns poucos feridos e uma morte, a do Clube dos 13. Fábio Koff, presidente da entidade, não poupou críticas à Record, ex-futura aliada, por ter deixado a concorrência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário