Documentário traz de volta a saudosa TV Manchete - Confira o Teaser

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Apliques: confira três maneiras rápidas e fáceis de mudar o visual

Notícia do site GNT
Por Cecilia Minner
  • 1
    Coque arrumadinho
    O coque é opção para enfrentar o calor com classe e o fake é a pedida ideal para as que não têm muito jeito para arrumar o próprio cabelo. Fácil de colocar, ele dá um ar clássico ao visual, arrumadinho e que não vai despencar. Confira o passo a passo.

  • 2
    Rabo de cavalo
    Cansou de cabelo curto? O aplique de rabo de cavalo longo pode ser uma opção. Ele dá um efeito incrível e confere até certo poder às mulheres. Fácil de colocar, o acessório é indicado para aquelas que gostam de praticidade. "As mulheres levam cerca de 15 minutos para colocarem o aplique", explica a gerente da loja Fiszpan Claudia Almeida. Confira o passo a passo.
  • 3
    Mechas
    Para colorir os cabelos sem ficar horas no salão e sem se arriscar nas tintas, a dica é apostar em mechas coloridas. Elas dão uma renovada no visual e ainda podem servir de teste enquanto você decide se mexe ou não na coloração dos fios. "Em vez de estragar o cabelo usando tintura, as mulheres optam pelos apliques. Eles pode ser lavados com água morna e aceitam calor, como um cabelo natural", explica Claudia Almeida. Confira o passo a passo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário