Documentário traz de volta a saudosa TV Manchete - Confira o Teaser

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Saiba quais são as praias mais tranquilas do Rio

Notícia do R7
Divulgação
Foto por DivulgaçãoA praia da Reserva, no Rio de Janeiro, é uma das opções de lazer para esta segunda-feira de Carnaval
Durante o Carnaval, as praias do Rio de Janeiro ficam particularmente cheias. Se estacionar já é dificil, achar um cantinho para estender a toalha e fixar o guarda-sol, então, é quase impossivel. Pensando nisso, o R7 selecionou três praias cariocas conhecidas pela beleza e pela tranquilidade.

Rústica, a praia de Grumari fica em uma área de preservação ambiental e é cercada por costões e morros com vegetação de restinga. As ondas fortes costumam espantar os banhistas e atrair os surfistas, de modo que os poucos frequentadores são jovens, em sua maioria. No canto esquerdo, está a praia naturista do Abricó. Apesar de se extender por pouco mais de um quilômetro, o local reserva aos nudistas uma pequena faixa de 300 metros, mais escondida.

A praia do Recreio oferece quiosques, ciclovia e pista de cooper, mas por ser extensa - tem 13 km -, há diversos pontos desertos ou pouco frequentados. Entre ela e a praia da Barra da Tijuca, encontra-se a Reserva, uma das preferidas dos famosos pela tranquilidade. Como está situada dentro de uma reserva ecológica, a vegetação é densa, a água é limpa e a areia é fofa. Possui quiosques em alguns pontos, mas recomenda-se levar água e lanches por

Nenhum comentário:

Postar um comentário