Documentário traz de volta a saudosa TV Manchete - Confira o Teaser

terça-feira, 23 de março de 2010

* Headphones são os novos acessórios da moda

  • Os headphones, os velhos e bons fones de ouvido, estão cada vez mais estilosos. Coloridos e grandões, eles alcançaram o status de acessório fashion e podem ser vistos nas ruas das grandes cidades, fazendo a cabeça de pessoas comuns. Também, pudera: dá para ouvir as músicas preferidas bem alto e ainda ficar na moda.

    Alguns modelos de headphones viraram verdadeiras joias. É o caso do que foi criado para o evento Fashion Rocks, todo coberto por cristais de ametista, que custava cerca de US$ 2.500 e teve o valor integral da venda repassado para obras sociais. Por falar em fones beneficentes, artistas como Lady Gaga e o rapper Dr.Dre também fizeram os seus, com parte da renda destinada ao projeto Red, que luta contra a Aids.

    E o que dizer dos headphones da Hello Kitty? Fofura máxima! Mas, se você pretende usar um desses modelos estilosos numa balada profissional, é melhor pensar bem. Muitas vezes, a qualidade técnica desse tipo de fone deixa a desejar. “Tenho um, mas confesso que não é dos meus preferidos. Comprei pela estética e fiz mau negócio. Além de não ter muito grave, dá trabalho para levar para cima e para baixo”, conta a DJ paulista DJ Mari Rossi.

    O DJ Zé Pedro, outro insatisfeito com a qualidade técnica dos headphones estilosos, foi mais longe: customizou um modelo profissional, que foi coberto de cristais Swarovski pelo estilista Walerio Araujo. “Não adianta: headphone é a cruz e a espada de um DJ. Infelizmente, esses fones lindos e sedutores, diferentes dos usuais, não servem para trabalhar. Volume e potência são fundamentais e eles não têm as especificações necessárias, além de quebrarem logo por serem frágeis”, diz ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário