Ideia foi inspirada em trabalho de modelos de passarelas.
Pelo menos dois cães fotografados ganharam novos donos.
Uma ONG de Londrina fotografou cães abandonados para um calendário de 2010. A estimativa é que a cidade tem 30 mil cachorros sem dono.
A entidade recolhe cães abandonados e incentiva a adoção de forma responsável. No esforço para manter os bichos, foi lançada uma campanha inspirada em um trabalho famoso, com estrelas da passarela. O resultado foi a cachorrada do calendário.Foi um ensaio com muita pose e atitude. Nina exibiu o penteado novo. Cecília, o pelo brilhando. Josie lançou um olhar de mistério e Belinha, desinibida, foi logo mostrando tudo, nem aí para a crítica. O charme sem pedigree encantou uma empresária que acabou adotando Belinha: “É um carinho mútuo, muito gostoso”, diz a nova dona. Outro destaque na campanha, Ringo, que perdeu a perna em um atropelamento, também ganhou uma casa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário