Segundo Barros, ao ver o colega no local, ele teria se aproximado para comentar o fato de ter-lhe dado nota 5 para no Hoje em Dia, da Record. Irritado com sua presença, Datena – que almoçava com familiares – teria levantado da mesa aos gritos e partido pra cima dele, derrubando-o no chão. Em seguida, o filho de Datena teria se aproximado e o chutado.
“Estou chocado com o ocorrido. O caso está sendo analisado por meu advogado, dr. Sérgio Dantino. Ele tomará as providências cabíveis”, explicou Gilberto Barros.
Procurado por O Fuxico, Eduardo Leite, advogado de defesa do apresentador do Brasil Urgente, da Band, alega que a versão de Barros não procede.
“O Gilberto Barros não deveria ter interrompido o almoço em família do meu cliente, para falar da nota que deu a ele em um programa de tevê. A conversa ficou acalorada e o Gilberto foi quem partiu pra cima do Datena. Só que ele escorregou e caiu. Ninguém o empurrou ou chutou. Apesar de tudo, não tomaremos nenhuma providência judicial”, explicou Leite.
Nenhum comentário:
Postar um comentário